Imagem da Pagina Institucional

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA – 2018

Procedimentos para entrevista e reserva de vaga:

Agendamento da entrevista para análise de boletim. Na entrevista será apresentada a proposta pedagógica e analisado o boletim do candidato (deve estar de posse do boletim do 2º bimestre ou 1º trimestre 2017).

Se o aluno apresentar médias bimestrais ou trimestral acima de 7,0 (sete) será dada a autorização de matrícula para que o aluno faça a reserva de vaga. A efetivação da reserva se dará mediante pagamento da primeira parcela 2018, à vista.

OBS.: Alunos(as) oriundos de outras cidades devem fazer prova de seleção.

Procedimentos para participação da prova de seleção de alunos:

O candidato que tiver médias bimestrais abaixo de 7,0 (sete) em Língua Portuguesa e/ou Matemática deverá se inscrever, na Secretaria, em uma das datas indicadas para realização das provas:

Datas das provas de seleção:

Local: sede do Colégio WRJ.

Seleção 1 – (sábado) 21 de outubro de 2017.

Seleção 2 – (sábado) 11 de novembro de 2017.

Seleção 3 – (sábado) 16 de dezembro de 2017.

a) Após aprovação, o candidato deve efetivar a reserva de vaga, mediante pagamento da primeira parcela referente a 2018, à vista.

OBS.: Em caso de indeferimento da matrícula ou desistência do aluno, o valor pago será ressarcido integralmente.

MATRÍCULA:

a) Após a conclusão do ano letivo de 2017, o estudante deve apresentar a declaração de conclusão ou o histórico escolar de 2017.

b) Assinar o contrato de prestação de serviços.

OBS.: Para a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, o CPF do contratante NÃO poderá estar inscrito nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA).

Documentação necessária para efetivação da matrícula:

Certidão de nascimento do aluno (não serão aceitos outros documentos de identificação).

01 Foto 5×7 (atual).

Declaração de transferência ou histórico escolar.

RG e CPF dos pais e/ou responsável financeiro.

Comprovante de endereço do contratante.

› 6° e 7° anos: R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais) dividido em 12 (doze) parcelas de R$ 1.400,00

(hum mil e quatrocentos reais).

› 8° e 9° anos: R$ 17.400,00 (dezessete mil e quatrocentos reais) dividido em 12 (doze) parcelas de R$ 1.450,00

(hum mil quatrocentos e cinquenta reais)

*O Colégio WRJ se reserva o direito de alterar os valores informados, até o início do ano letivo, caso

a inflação de 2017 ultrapasse a meta estabelecida pelo Banco Central.

MATERIAL DIDÁTICO 2018:

Será divulgado em novembro 2017.

CONTEÚDO PARA PROVA DE SELEÇÃO:

Layer-2